Os gatos são seres vivos e como nós não são eternos e infelizmente também tem sua hora de partir. Costumamos dizer carinhosamente que eles tem sua hora e são então chamados a viver no céu dos gatos, onde não existe dor, nem sofrimento.

Embora a gente nunca esteja preparado e despedidas são sempre difíceis e dolorosas, preferimos agradecer pelo tempo que eles estiveram presentes em nossas vidas e guardar as boas e melhores lembranças deles em nossos corações!

"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós."

Bleu Regard Doux Cayla of Blumenkatzen

Bicolor Blue

A Cayla foi a primeira Ragdoll fêmea a ser introduzida no nosso gatil. Fizemos questão que ela fosse do mesmo gatil dos nossos primeiros Ragdolls Roahn e Castlle pois a criadora deles, Beatriz, nos confiou eles sem castrar. Naquela época era comum os criadores nacionais fazerem acordos de castração pois os veterinários não castravam os filhotes com menos de 6 meses. Porém não haviam bons veterinários em nossa cidade, e alguns relatos de amigos que perderam seus gatos ao serem castrados, então buscamos fora do Brasil. Ela viveu conosco 1 ano e 8 meses. Partiu por uma combinação de erros veterinários infelizmente. Procuramos ajuda de especialistas de outros estados mas já era tarde demais. Faleceu de lipidose. Qualquer veterinário especializado em felinos de verdade sabe que um gato jamais pode ficar dias sem comer, mas a nossa na época não... Na época pensamos em desistir do gatil, por receio da falta de profissionais na região. Mas passei então a estudar também, fazer contatos com criadores do Brasil e principalmente fora e com o passar dos anos a medicina veterinária graças a Deus tem evoluído no Brasil também. Hoje ela é uma estrela que nos guia e nos ilumina lá do céu!

IC Olympodolls Janie of Blumenkatzen

Mitted Blue

Era impossível olhar para a Janie e não querer amassar ela todinha! Ela era muito fofa, lembrava uma gata de pelúcia, com sua pelagem super sedosa e densa e lindos olhos azuis. Ela andava amassando pãozinho e rebolando, muito fofa. Sempre ronronando, sempre feliz e serelepe, adorava se exibir para receber carinho na barriga. Ela nos deixou após a administração de uma combinação de medicamentos indevida por parte da clínica, infelizmente. Sentimos muito a sua partida, mas agradecemos por cada momento de alegria que juntos tivemos!

RW GRC Blumenkatzen Cameron

Mitted Seal

Cameron era gata que tinha uma linda cor de olhos, bem azuis, excelente perfil e uma marcação e pelagem perfeita, um sonho. Suas luvinhas eram extremamente simétricas. Nossa querida Cameron foi um presente que nasceu em nosso gatil. Esperávamos muito adquirir uma fêmea seal mitted bem marcada e com linda cor de olhos e ela nasceu. Ela era uma maquininha de amassar pãozinho e adora dar lambeijinhos, de onde surgiram os "ragbeijos" em nossa assinatura. Carinhosa ao extremo, chegava a fazer ceninhas de ciúmes se não fosse a primeira a receber carinho.  Ela partiu para o céu dos gatos no dia 24 de março de 2016 deixando muitas saudades. A perdemos para um problema renal, foi repentino e rápido. Ela foi muito forte no início mas se entregou no final. Te amaremos para sempre querida, teu chame, ternura e força serão lembrados para sempre!

Bleu Regard Doux Leon aka Roahn

Colorpoint Seal Lynxs

Meu eterno rei, o começo de tudo. Roahn era um gato grande, muito forte e robusto, com uma pelagem dentro do padrão, nem longa, nem curta. O Roahn foi o meu primeiro Ragdoll, a realização de um sonho, e também o nosso primeiro padreador, além de ser o rei da casa. Charmoso e observador, ele recebia sempre todos na porta, e claro acompanha também, afinal, sempre existia a oportunidade de dar uma voltinha! Ele logo cedo aprendeu a viajar conosco, e adorava andar de carro, passear por ai, chegando ao ponto de se exibir.  Adorava dar e receber carinho, e tinha um charme, uma delicadeza ao deitar e sentar que o tornava encantador!

Ele teve uma forte reação a vacina que o fez baixar a imunidade, ficou cada vez mais fraco e não resistiu. Deixa muitos fãs e saudades.

Nosso eterno "rei" Leon, agradecemos a Deus a oportunidade de ter convivido com você durante estes 12 anos e por cada minuto e tudo que vivemos juntos!

Please reload