Bleu Regard Doux Cayla of Blumenkatzen

A Cayla foi a primeira Ragdoll fêmea a ser introduzida no nosso gatil. Fizemos questão que ela fosse do mesmo gatil dos nossos primeiros Ragdolls Roahn e Castlle pois a criadora deles, Beatriz, nos confiou eles sem castrar. Naquela época era comum os criadores nacionais fazerem acordos de castração pois os veterinários não castravam os filhotes com menos de 6 meses. Porém não haviam bons veterinários em nossa cidade, e alguns relatos de amigos que perderam seus gatos ao serem castrados, então buscamos fora do Brasil.

Ela viveu conosco 1 ano e 8 meses. Partiu por uma combinação de erros veterinários infelizmente na época. Procuramos ajuda de especialistas de outros estados mas já era tarde demais.

Faleceu de lipidose. Na época pensamos em desistir do gatil, por receio da falta de profissionais na nossa região e falta de profissionalismo e educação. Mas passei então a estudar também, fazer contatos com criadores do Brasil e também fora e com o passar dos anos a medicina veterinária graças a Deus tem evoluído no Brasil também. 

Hoje ela é uma estrela que nos guia e nos ilumina lá do céu!

logo preto transparente.png

Nos acompanhe:

  • Instagram
  • Facebook App Icon
  • TikTok
  • YouTube

Contatos:

  • E-mail
© 2017 TI-Gar Solutions. Textos de Carla Alessandra Janke. Reprodução parcial ou total proibida sem a autorização legal da autora.

Parceiros: