Conforme descrevemos em nossa página de padreadores e matrizes, após criteriosa avaliação do gatil em conjunto com o médico veterinário avaliamos cada caso e então aposentamos nossos gatos reprodutores.
Nossos gatos castrados atualmente vivem conosco. A idéia original era manter sempre todos conosco até sua partida. Porém um gatil se mantém de gatos reprodutores e com o passar dos anos, fica humanamente impossível  dar atenção a todos como eles merecem. A expectativa de vida dos gatos é maior que o ciclo reprodutivo, e sendo castrados, eles tem terão uma velhice mais tranquila. Eu e o Jan fazemos questão de cuidar e dar atenção a todos nossos gatos e cães, sem terceirizar.

Por isso em 2016, com 11 anos de existência do gatil, depois de muito avaliar e conversar com criadores mais experientes, decidimos realocar alguns de nossos gatos castrados. Dando a eles assim a oportunidade de viverem em lares de amigos ou clientes previamente selecionados dentro dos critérios que definimos. Alguns deles, pela nossa ligação, regras de contrato ou algum motivo específico deverão ainda ficar conosco mesmo castrados. 

RW SGCA Bleu Regard Doux Patrick aka Castle

Mitted Seal Lynx - 07/12/2004

A história do Casttle começa quando ele veio para fazer companhia ao Roahn. Ele é um gato muito especial, super atrapalhado e desajeitado, engraçado, mais muito observador e sensitivo, Ele adora nos imitar e se joga aos pés de quem confia para pedir carinho. Isso por que ele infelizmente quando o busquei teve que viajar seu último trecho na época com a companhia aérea Gol no porão, chegando extremamente assustado. Foram anos até que ele superasse, em partes, esse trauma. Ele foi o grande motivador, o click inicial para a criação do nosso gatil. Ele é o grande amigão de todos, a ternura em forma de gato e o conquistador de todos os que nos visitam.

E para quem não sabia, a nossa assinatura "Ragabraço" veio do abraço gostoso dele. Quando me mudei temporariamente eu sempre sentia muita falta do abraço gostoso dele, que por ser muito grande, é muito gostoso e carinhoso de fato, e a assinatura ficou nossa marca registrada.

RW QGCA Montanas Radjha of Blumenkatzen

Bicolor Blue Lynx - 05/02/2007

É uma gata com uma Linda de cor de olhos e um perfil bem de acordo com o Standart da raça, proporcional com sua cabeça e corpo. Tem um pelo bem macio fluffy e é muito charmosa. A Radhja é a nossa eterna princesinha, ela é muito meiga, dengosa, cheia de charme e pose. Ela adora os meninos, é uma conquistadora, mas tem lá suas desconfianças com as meninas. Extremamente carinhosa e adora ser o centro das atenções, quer todo o carinho para ela, mas também retribui da mesma forma. Ela participou de algumas exposições da TICA em 2007, onde ela ficou sendo a melhor Ragdoll filhote da raça Ragdoll na América do Sul, e a sexta melhor filhote no ranking geral. Ela nos presenteou com 5 ninhadas maravilhosas e 22 lindos filhotes, sendo que a Blumenkatzen Cameron se tornou uma de nossas matrizes.

Montanas Colbye of Blumenkatzen

Torbie Seal - 09/12/2007

Ela é gigante e tem um excelente perfil, corpo e patas bem definidas, fortes e pesada, e muito, muito amável. A nossa maior fêmea, tanto antes como agora castrada. Ela parece uma ursinha em forma de gato, falante e carinhosa. A Colbye é uma gata indiscritível e única. Ela é filha da Sissi, que foi a primeira foto de Ragdoll que eu vi e pela qual me apaixonei. Ela é uma comilona, e não faz cerimônia para pedir comida, fica sob as suas patas traseiras e pede com as patinhas dianteiras comidinha sempre que nos aproximamos. Ela tem um ronronado único e suave, parece cantar. Ela apenas nos deu uma ninhada, uma pena. Mas brincamos que ela soube o que é ter filhos e não quis ter mais.

QGC Montanas Colin of Blumenkatzen

Bicolor Seal - 12/12/2007

O Colin é simplesmente lindooooooo, um gato todo delicado e dengoso, e muito, muito carinhoso e meigo. Ele sabe muito bem disso e sabe como usar isso a favor dele, nos segue por onde andamos sempre falante, é um eterno conquistador! Ele tem um jeitinho só dele de pedir carinho, deixa no chão de barriga para cima para chamar atenção e quando ele nos olha, é irresistível.

Ele tem um excelente perfil e cor de olhos em tom ideal, nem claro e nem escuro demais. Possui a pelagem ideal de acordo com o standart da raça, corpo e patas bem fortes e estruturado. Sua marcação bicolor na face lembra um coração.  


 

RW SGC Angelicdolls Rocky Boy of Blumenkatzen

Bicolor Blue - 10/06/2009

O Rocky é um autêntico Ragdoll, muito amável, dócil e especial. Adora ser pego no colo, nos segue e interage conosco e qualquer pessoa de forma natural e também miando, como se quisesse conversar. Super esperto e brincalhão, adora nos seguir por onde vamos, deitar de barriga para cima, amassar pãozinho no ar e ronronar. Ele foi meu companheiro quando morei na Alemanha, e segue sendo aqui. Amo todos mas ele é meu melhor amigo inseparável, temos muitos momentos, histórias e alegrias juntos.

É um Ragdoll com uma máscara V muito bem definida, tem um bom perfil e olhos bem azuis. É um gato de grande porte, forte, pesado e tem exatamente tudo que um verdadeiro Ragdoll deve ter, um temperamento incrível. Adora comer a ração com as patinhas. Nos deu belíssimos filhotes e agora esta aposentado e vive conosco.

Angelicdolls Ciara of Blumenkatzen

Bicolor Seal - 15/09/2009

Ciara é uma Ragdoll que tem um lindo perfil, cor de manto bem definida e é bem grande, forte e pesada para uma fêmea. Tem uma máscara muito bem definida e é uma gata muito doce e adora ser mãe. A Ciara é uma gata linda, muito esperta e inteligente, que abre portas e observa as coisas, aprende rápido. Ela engoliu um motorzinho, não para de ronronar desde que pegamos ela no colo. Adora brincar com bolinhas e não para, sai correndo e tenta envolver todos ao seu redor com suas peraltices, e no fim se esconde ou em lugares bem altos ou em cantos. Ela além de cuidar dos seus filhotes também ajuda e cuida dos filhotes da filha, amigas, em especial as mamães de primeira viagem.

GRC Angelicdolls Princess Bella of Blumenkatzen

Bicolor Blue - 20/09/2010

​É uma linda, doce, meiga e incrivelmente carinhosa gata! Tem uma linda marcação e um excelente perfil bem marcado. Tem uma expressão séria, mas é muito carinhosa e dengosa, uma princesa. Ela adora nos seguir pela casa e é muito esperta e ativa, só de olhar para ela já ronrona e se deita de barriga para cima para receber carinho ou colo, que ela adora. Ela é uma gata muito especial, e tem pais incrivelmente lindos também. Obrigada querida Bella por ter me confiado essa Princesa. Escolhi o nome dela em sua homenagem, pelos bons momentos e tudo que compartilhamos juntas na Suécia.

Kissykat Tribute

Mitted seal com blaze - 19/02/2011

O Tribute é um sonho que se tornou realidade! Ele é um lindo exemplar da raça e do padrão seal mitted, tendo um maravilhoso e muito bem desenhado blaze, lembrando 2 diamantes. Ele tem uma cor de pelagem bem definida, olhos azuis intensos lindos e um temperamento incrível, muito carinhoso e afetuoso, sempre ronronando e encantador, parece uma pintura. Meu sonho sempre foi ter um Ragdoll como ele. Quando o Tribute nasceu, e vi a foto dele, eu queria comprá-lo, mas a criadora dele iria ficar com ele. Em março de 2012 fiz uma grande festa de aniversário com tema de gatos, e fiz um pedido meio impossível, que seria ter ele. E coincidentemente meses depois surgiu a oportunidade de ficar com ele. Não pensei duas vezes, e em setembro do mesmo eu fui buscar ele pessoalmente e conheci a Kathleen, um encanto de pessoa. Agradeço muito a ela por ter tornando esse sonho realidade! Uma curiosidade, este padrão e cor foi o primeiro Ragdoll a ser registrado, Daddy Warbucks em 1966.

DGC Malatodolls J'dore of Blumenkatzen

Bicolor Blue - 21/03/2012

A J'dore é uma fêmea encantadora. Todos que olham para ela ficam admirados com a beleza e o jeito meigo. Ela tem uma linda cabeça e orelha bem posicionadas. De grande porte para uma fêmea e muito bem marcada, tem um temperamento apaixonante, é muito dengosa e caminha como se estivesse andando nas nuvens, dai seu apelido de fadinha. A Jdore sabe que é linda, charmosa e encantadora. Ela anda sempre desfilando e ronrona quando nos vê, adora receber carinho e se solta, relaxa totalmente quando esta em nosso colo. Ela também é muito amiga e carinhosa com as demais fêmeas. Ela adora receber carinho de qualquer pessoa que nos visite e inclusive pede, vem atrás e pede com as patinhas mais. Ela veio do gatil Malatodolls da Espanha, do nosso amigo David. Muito obrigado por nos confiar essa rainha!

RW SGC Blumenkatzen Kiss (TICA) / IC BR* Blumenkatzen Kiss (FIFE)

Bicolor blue

Como o próprio nome já diz, Kiss, desde quando era filhote ao olhar para ele tinhamos vontade de encher ele de beijos, de tão lindo e fofo que ele é. Ele nasceu no dia do meu aniversário, é um lindo macho bicolor blue muito bem marcado, com uma excelente cor de olhos, bom perfil, pelagem bem sedosa e fluffy e é um autêntico Ragdoll, bem molhinho e com cara de ursinho. O Kiss é muito dengoso, herdou totalmente o temperamento carinhoso e companheiro do papai Rocky e a calma e tranquilidade da mamãe Ciara. Ele dorme conosco, e quando nos mexemos ele vem e deita sobre nós para receber carinho. Ele é tão confiante e relaxado, que ele se solta totalmente ao ser pego no colo, chegando a escorregar se não o segurarmos. Por todas essas qualidades, e sua beleza ele ficou para ser um dos padreadores do gatil.

Olympodolls Hope of Blumenkatzen

Bicolor Seal Lynx - 09/05/2015

A Hope como o nome já diz, é um desejo, um sonho. Uma linda ragdoll doce, linda e muito grande para a idade dela! Companheira e falante, também adora nos seguir onde vamos. É linda e sabe disso, doce, vaidosa, e tem um temperamento cativante, realmente um sonho, encantadora. Tem um perfil excelente, olhos bem azuis, boa colocação de orelhas, harmonizando com a cabeça. De grande porte, muito bem marcada, pelagem bem fluffy e encantadora. Em sua primeira exposição roubou corações. Não poderia ter desejado uma ragdoll mais perfeita e linda que ela! Por onde ela passa, arranca suspiros e não tem uma só pessoa que não tenha nos visitado e se apaixonado por ela. Muito obrigado Luis & Fer por nos confiar mais essa preciosidade, vocês sabem o quando esperei e amamos a nossa querida Hope!

Hope nos deu apenas uma ninhada e resolvemos aposentá-la!

Olympodolls Yves

Seal bicolor - 14/02/2018

​Yves é um gato muito carinhoso, afetuoso e lindo. Ele é forte e é muito grande. Tem um temperamento incrível.

Conquistou 2 Best in Show enquanto filhote e foi muito bem nas exposições, que ele inclusive adora e foi muito elogiado!

Infelizmente Yves não poderá ser reprodutor, mas pelo seu incrível temperamento e beleza continuará conosco!

Please reload

Sigam-nos:

  • Facebook App Icon
  • Instagram Social Icon
  • Google+ App Icon
  • YouTube Social  Icon

Visitantes:

WhatsApp Image 2019-02-07 at 16.50.16.jp

Gatil Blumenkatzen Ragdolls 

Blumenau - Santa Catarina - Brasil