top of page

Viajar com gatos

Se você vai se mudar de país ou planeja levar seu gato em uma viagem Internacional, você pode contar com a ajuda de empresas especialistas nesse tipo de serviço.


MV. Monica Burza HOVETSC
Foto: Michelli Vasconcelos

Planeje com antecedência a sua viagem Internacional com gato


Recomendo o contato com meses de antecedência para que você possa organizar tudo com tranquilidade e dentro dos prazos exigidos.

Primeiramente gostaria de me apresentar, sou a Michelli Vasconcelos, formada em Relações Internacionais e apaixonada por animais.


Trabalhar com transporte de animais começou quando precisamos fazer a mudança internacional do pastor de shetland do meu irmão para Portugal. Além de ser especializada em transporte de pet, também tenho especialização em comportamento felino.


Nosso trabalho é oferecer ao tutor um suporte na organização e planejamento da viagem do animal. Para que o tutor tenha a tranquilidade de saber que não vai ter problemas nem com documentação, nem com dúvidas sobre o processo. Além da parte de documentação, oferecemos outros serviços como treinamento para viagem, orientação na compra de passagem no caso do envio acompanhado.


Também fazemos o envio cargo que só pode ser feito por empresas. Contamos com uma equipe de especialistas no transporte de animais para diversos países, e meu suporte pessoal junto ao cliente por meses durante o planejamento e organização da viagem.


Recomendo o contato com meses de antecedência para que possamos organizar tudo com tranquilidade, pois em muitos casos são necessários 4 meses, ou mais, para preparar o pet para o momento da viagem.


Nosso contato principal é através do Instagram @bichoviajante, WhatsApp da empresa, ou email bichoviajante@outlook.com

コメント


bottom of page